terça-feira, 12 de agosto de 2014

JOGO I

Guaraciaba equipe invicta e dona da melhor defesa da competição, está mais próxima da grande Final do Intermunicipal, ao vencer o Santo Antônio por 3 a 0 no primeiro jogo  da semi final. Com um homem a menos após a expulsão do meia Anderson, aos 15 min Aladim marca o primeiro gol após o rebote do goleiro Roni. Poucos minutos depois Guaraciaba, com Frederico tem a chance de ampliar, mas brilha a estrela do goleiro Roni que defende o pênalti. Santo Antônio tenta uma reação, mas  Aladim artilheiro da equipe Guaraciabense encobre o goleiro e marca o seu segundo gol na partida. os minutos se passam e a revelação do campeonato, o jovem meia Bruno de fora da área marca um golaço para Guaraciaba, dando números finais à partida. Santo Antônio se complica na competição e agora tem que tirar a diferença de três gols no próximo domingo para chegar à final. Já Guaraciaba pode até perder pela diferença de dois gols para se classificar.




 Trio de Arbitragem

SANTO ANTÔNIO 0
Roni, Ronaldo(José G. Ferreira), Marcos Oliveira, Edson Acácio(Claudinei), Ailton, Sabiá(Edimar), Antônio José, José G. Claudino, Imenda e Arlindo Nascimento. Técnico: Fuscão; Aux. Técnico: José Felipe.

GUARACIABA 3
Marlon, Frederico, Ronaldo, Denilson, Geraldo, Clemilson, Aladim(Alanir), Rodrigo(Evandro),Renê, Anderson e Bruno(Geovane). Técnico: Sidnei Viana; Aux. Técnico: João Felício.

Gols: Aladin-2 e Bruno(Guaraciaba)

Cartões Amarelos: Edson Acácio e Ailton(Santo Antônio); Anderson e Rodrigo(Guaraciaba)

Cartão Vermelho: Anderson(Guaraciaba)

Local: Estádio São Domingos

Horário: 12:45 h

Motivo: Semi final

Árbitro: (Ouro Preto); Auxiliares: Jean Silva(Mariana) e Givanildo José(Mariana)













JOGO II

Num jogo muito equilibrado, a equipe de Bela Vista vence Cabanas por 2 a 1. Aos 13 minutos após uma ótima jogada do artilheiro da campeonato Ygor, que avança pela direita e cruza a bola na área e o meia Alexandre Capelete empurra para as redes abrindo o placar para Bela Vista. Cabanas busca o empate e em um contra ataque a bola sobra para o centro avante Renato que é derrubado pelo goleiro Wallace dentro da área e o árbitro Jean marca pênalti. O artilheiro de Cabanas assume a responsabilidade, mas isola a bola para cima do travessão perdendo a chance de deixar tudo igual. No segundo tempo, Danilo Aparecido em um contra ataque encobre Wagner e faz o segundo gol. Cabanas acorda com os gols sofridos e parte para cima de Bela Vista, mas é barrado pela ótima atuação do goleiro Wallace. Aos 40 minutos Jeovane de fora da área, chuta no canto direito de Wallace e diminui para Cabanas. Já nos acréscimos Jeovani lança Uebert que fica cara a cara com Wallace que mais uma vez faz a defesa e garante a vitória para sua equipe. No próximo domingos as duas equipes se enfrentarão com a vantagem do empate para Bela Vista, que o levará à final da competição.






Trio de Arbitragem


CABANAS 1
Wagner, Natanael(Alessandro), Hudson, Lidson, Julismar, Anísio, Daniel, Ademilson(Vinícius), Uebert, Renato(Luiz Carlos) e Jeovani. Técnico: Airton Paulo; Aux. Técnico: Rogério Moreira.

BELA VISTA 2
Wallace, Elvandro(Magno), Welinton, Rodinei, Luciano, Muller, Pablo, Ygor, Alexandre Capelete(Danilo), João Paulo(Zezé) e André. Técnico: Flávio Souza; Aux. Técnico: Jair Baião.

Gols: Alexandre e Danilo(Bela Vista); Jeovani Ramos(Cabanas)

Cartões Amarelos: Natanael, Lidson e Daniel(Cabanas); Welinton e Muller(Bela Vista)

Local: Estádio São Domingos

Horário: 15:00 h

Motivo: Semi Final

Árbitro: Jean Silva(Mariana); Auxiliares: (Ouro Preto) e Givanildo José(Mariana)
















Nenhum comentário:

Postar um comentário