quinta-feira, 26 de junho de 2014

Vasc, o segundo time eliminado do Intermunicipa 2014

JOGO I
 
Precisando vencer e ainda contar com outros resultados, a equipe de Vinte Alqueires deu adeus à competição ao empatar com o Santo Antônio por 2 a 2. Aos 13 minutos José G. Claudino tira o zero do placar e coloca o time de Santo Antônio em vantagem. Vasc tenta uma reação, mas termina a primeira etapa sem marcar nenhum gol. Márcio Arlindo aos 7 minutos da esperança à sua torcida e empata a partida, poucos minutos depois Ivan Tiago vira a partida. O Santo Antônio, já classificado não oferece perigo ao gol do Vasc que joga melhor e desperdiça várias chances de ampliar o placar  e definir a partida. Aos 36 minutos leva o castigo em uma falha do goleiro Hélio,  Arlindo Nascimento deixa tudo igual. Santo Antônio termina a primeira fase em segundo lugar e enfrentara nas quartas de final o  terceiro colocado do grupo B.
 
     VASC

   SANTO ANTÔNIO
 
    Trio de Arbitragem
 
VASC 2
Hélio, Genésio, Arlindo,  Marco Antônio, Ivan, Eli, Jovany(Vagner),   Célio(Elias José),   Marcone, Júlio Cesar(Jânio) e Márcio. Técnico: Josimar Fontes; Aux. Técnico: Adilson Claudino.
 
SANTO ANTÔNIO 2
Eliseu, José G. Ferreira, Edson, Sabiá(Alex),  Ailton, Braz, Antônio José, Marcos Oliveira, José G. Claudino(Nilton),  Imenda (Nilton) e Arlindo Nascimento. Técnico: Fuscão.
 
Gols: Márcio e Ivan(Vasc); José G. Claudino e Arlindo Nascimento(Santo Antônio)
 
Cartões Amarelos: Genésio, Arlindo e Jânio(Vasc); Imenda e Nilton Cesar(Santo Antônio)
 
Cartão Vermelho: Jânio(Vasc)
 
Local: Arena São Domingos
 
Horário: 13:00 h
 
Motivo: 4ª Rodada da Chave A
 
Árbitro: José Luiz(Mariana); Auxiliares: Givanildo José(Padre Viegas) e Otacílio Pereira(Cachoeira do Brumado).
 
 









 
 
 
JOGO II
 
Bela Vista garante a 3ª colocação do grupo B, ao derrotar o São Domingos por 2 a 1. Em um jogo polêmico e eletrizante. As duas equipes buscaram a vitória desde os primeiros minutos de jogo. Aos 4 minutos de jogo Luciano Eustáquio em um chute de queima roupa, obriga o goleiro Rodrigo; melhor goleiro da competição  até então, a fazer uma excelente defesa. Cinco minutos depois, o artilheiro Igor Avelino, recebe a bola pela direita e de fora da área faz 1 a 0 Bela Vista. Diego Silva, sempre ele, excelente cobrador de falta acerta o travessão, assustando o improvisado goleiro Elvandro e quase empata a partida. No segundo tempo o São Domingos busca a igualdade numérica e o jogo fica emocionante. Aos 25 minutos, Igor cruza da direita e José Carlos sem marcação, cabeceia e empata a partida, para a alegria da torcida local. São Domingos cresce em campo, mas é barrado pela boa atuação do goleiro rival. Aos 43 minutos, na tentativa de tirar a bola da área, Diego Silva erra o chute e a bola bate na mão e o árbitro da partida, Otacílio Pereira aponta para marca da cal, marcando penalidade máxima. Igor Avelino marca o seu segundo gol no jogo e garante a vitória para sua equipe. O São Domingos mesmo com a derrota, termina a primeira fase como líder absoluto de seu grupo e espera a definição do grupo B, para enfrentar o quarto colocado nas quartas de final do Intermunicipal e Bela Vista o segundo colocado.
 
 
    BELA VISTA
 
    SÃO DOMINGOS

 
    Trio de Arbitragem

BELA VISTA 2
Elvandro, Eliseu, Welinton,  Rodinei, Luciano, Muller, Ygor, André, João Paulo, Alexandre e Magno Felipe(Helvécio). Técnico: Flávio Souza; Aux. Técnico: Jair Baião
 

SÃO DOMINGOS 1
 Rodrigo, Dayvson,  Diego Teixeira, Wendel(José Carlos),  Tiago, Maurício(Jefferson), Bim, Igor(Ricardo Garrinchinha), Diego Silva, Cocão e  Darlan. Técnico: Canarinho; Aux. Técnico: Inácio Lúcio.

Gols: Ygor -2 (Bela Vista); José Carlos(São Domingos)
 
Cartões Amarelos: Eliseu, Alexandre e  Rodinei(Bela Vista); Igor, Jefferson e Michael(São Domingos)

Local: Arena São Domingos

Horário: 15:00 h

Motivo: 4ª Rodada da Chave A
 
Árbitro: Otacílio Pereira(Cachoeira do Brumado); Auxiliares: José Luiz(Mariana) e Givanildo José(Padre Viegas).

 
















 
 
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário