segunda-feira, 9 de junho de 2014

JOGO DE CONFRATERNIZAÇÃO: CINQUENTÃO SÃO DOMINGOS X CINQUENTÃO OURO PRETO

Aconteceu neste ultimo domingo no Estádio do São Domingos, um jogo de confraternização entre as equipes do São Domingos e Ouro Preto. A equipe ouro-pretana goleou o dono da casa pelo placar de 13 a 4. O placar começou a ser construído logo aos 3 min, com o atacante Julio, com o decorrer da partida os gols foram acontecendo e no final do primeiro tempo, Neguinho teve a chance de diminuir, em um cobrança de pênalti, mas chutou a bola nas mãos do goleiro Gal que evitou o gol, poucos minutos depois Milton fez o gol de honra do São Domingos na primeira etapa. No segundo tempo, Ouro Preto continuou arrasador, impondo seu ritmo de jogo, não deixava a equipe local jogar.  Com os gols de Júlio(4 gols), Beto; artilheiro da partida(7 gols), Valmir e Mário, o Cinquentão Ouro Preto, aplicou a goleada histórica em Diogo de Vasconcelos, e se não fosse a bela atuação do meia atacante Dé, que marcou três gols diminuindo assim o placar elástico.

CINQUENTÃO SÃO DOMINGOS

CINQUENTÃO OURO PRETO

CINQUENTÃO SÃO DOMINGOS 4
Vavá(Chilaver), Alexandre, Antônio Lobo,  Nem(Domingos), Aguimar, Adão, Neguinho, Dé, Quito(Zé Geraldo)(Finquinho), Milton e Gutango(Rubinho)(Wildes)(Cupertino). Técnico: Cici

CINQUENTÃO OURO PRETO 13
Gal, Wellington, Zé Miguel, Pedrão, Ailton, Bolinha, Fabinho, Gentil, Beto, Júlio e Walmir. Técnico: Paulinho  Lesbão;  Aux. Técnico: Chico Balaio.

Gols: Milton e Dé-3(Cinquentão São Domingos); Júlio-4, Beto-7, Valmir e Mário(Cinquentão Ouro Preto)

Local: Estádio do São Domingos Esporte Clube

Horário: 9:00 h

Árbitro: Cinésio Luciano(Diogo de Vasconcelos)












Logo depois do jogo, foi servido um almoço para os jogadores no Bar do Arlindo Cabana.








O presidente do São Domingos Antônio Nero de Abreu(Cici),  agradece aos colaboradores, a todos os jogadores de Contagem, BH, Venda Nova(Piranga) e a equipe de Ouro Preto pela participação no evento que movimentou a manhã de domingo na cidade de Diogo de Vasconcelos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário